Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 04 de Junho de 2014 às 22:11

    Imprimir


O Procon Estadual promove, na quinta-feira (5), às 9h, no auditório da Polícia Civil, reunião do setor 'Transporte Terrestre - Serviço de Táxi' da Câmara Técnica de Consumo e Turismo de Mato Grosso. A câmara, criada pelo governo do Estado, é um espaço institucional para elaboração, discussão e implementação de ações locais de proteção ao consumidor turista, especialmente em grandes eventos, como a Copa de 2014.

O encontro será aberto aos representantes do Serviço de Táxi no Estado. “Queremos convidar todos que atuam na área para participar da reunião da Câmara Técnica. Nossa intenção é fazer um trabalho preventivo, a fim de evitar ou pelo menos diminuir os conflitos que possam surgir com o evento Copa do Mundo”, explica a superintendente do Procon-MT, Gisela Viana.

O Auditório da Polícia Civil está localizado na avenida Coronel Escolástico, nº 346, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Integram a Câmara Técnica representantes dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande; secretarias estaduais de Turismo, Extraordinária da Copa, Segurança Pública, Saúde e Vigilância Sanitária; Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado; Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso; Ordem dos Advogados do Brasil; Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Mato Grosso e Procon Municipal de Cuiabá.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396502/visualizar/