Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 21 de Junho de 2014 às 16:45

    Imprimir


Em entrevista coletiva no início da noite de sexta-feira (20), o treinador da Bósnia, Safet Susic, negou que tenha sofrido uma tentativa de assalto no início do mês, na cidade do Guarujá (litoral paulista). Segundo a imprensa nacional, no início do mês (quando a equipe fazia a preparação para o Mundial) alguns jovens teriam se aproximado para tentar realizar o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens que estavam em bicicletas começaram a seguir a comissão técnica que fazia um passeio a pé pela cidade. Porém, eles acabaram surpreendidos por uma viatura que por segurança acompanhava alguns membros da delegação.

Safet Susic negou o ocorrido: “Essa é uma informação que surgiu no Brasil. Nós fomos extremamente bem aceitos aqui, as pessoas são muito gentis, amigas e simpáticas. Não acredito que algo como isso poderia acontecer aqui. As pessoas adoram futebol aqui, então, o que falaram não é correto".


(Foto: Reprodução)

Confiante, a equipe da Bósnia-Herzegovina encara a Nigéria neste sábado (21), pela segunda rodada do grupo F. A partida marcada para acontecer na Arena Pantanal, terá início ás 18 horas (horário local). De acordo com o site da Fifa, o estádio deverá receber um bom público já que não há mais ingressos a venda.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397511/visualizar/