Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 15:17

    Imprimir


O Centro Aberto de Mídia, que está instalado no Centro de Eventos da Acrimat (ao lado do Fan Fest), ficou movimentado no último domingo (22). Isso porque um jogador nigeriano, que atua no futebol inglês e está cobrindo a Copa do Mundo por uma TV nigeriana e integrantes do Cuiabá Arsenal estiveram visitando o local.

O jogador do Sheffield Wednesday, Seyi Olofinjana, deixou de lado as chuteiras durante o Mundial de 2014 para assumir o posto de comentarista da TV Optima Sports, da Nigéria. Ele que joga há dez anos na Inglaterra, já teve passagens por clubes como: Wolverhampton, Stoke City, Hull City e Cardiff City.


(Foto: Caroline De Vita/Casa de Guimarães)

No último sábado (21), o atleta acompanhou a partida entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina e elogiou o projeto da Arena Pantanal: "Achei o estádio muito bonito, a ideia de não ser uma arena totalmente fechada é ótima porque diminui bastante o calor, além de trazer o verde para o clima do jogo". Ele ainda destacou o “ambiente fantástico” que Cuiabá vive e completou: “Estou muito feliz de estar aqui”.

Os integrantes do Cuiabá Arsenal, time de futebol americano da capital mato-grossense, também aproveitaram o domingo para visitar o CAM. O presidente do clube, Orlando Ferreira Júnior, reforçou o desejo de realizar um jogo da equipe no novo estádio: "Um dos grandes legados da Copa do Mundo em Cuiabá é a Arena Pantanal. Temos um sonho de levar para lá a final do Campeonato Brasileiro, em dezembro, com expectativa de um grande público, em torno de 20 mil pessoas. Em Mato Grosso, há cada vez mais adeptos do futebol americano", declarou Ferreira Júnior.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397603/visualizar/