Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 09:28

    Imprimir


Assessoria PRF
Droga estava em 52 tabletes escondidos em compartimento falso de caminhonete Land Rover
Droga estava em 52 tabletes escondidos em compartimento falso de caminhonete Land Rover

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-070, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá), nesta terça-feira à noite, transportando cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma caminhonete Land Rover.

Conforme informações da PRF, o suspeito retornava da Bolívia para o Estado de São Paulo e levava três filhos junto com ele, de 14, 11 e oito anos de idade, para tentar passar a impressão de que se tratava de uma ‘viagem de férias’.

A apreensão ocorreu em uma abordagem de rotina, após os policiais perceberem que o condutor da Land Rover ficou nervoso. Em uma minuciosa procura, os 52 tabletes de entorpecentes foram localizados em um compartimento escondido.

O acusado disse que fora contratado em São Paulo por R$ 20 mil para ir até a Bolívia buscar o entorpecente A PRF estima que a quantidade apreendida esteja avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Ele não possuía antecedentes criminais e foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Cáceres, onde será indiciado por tráfico internacional de drogas.Os três filhos foram levados para o Conselho Tutelar.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397728/visualizar/