Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 09:32

    Imprimir


Ilustração

O jovem Bruno Moraes Neto, de 21 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã de terça-feira numa das ruas do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que o estudante caminhava em direção a residência dele e, em dado momento, surgiram dois ocupantes numa motocicleta escura e o que estava na traseira atirou três vezes, acertando as costas da vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Policiais que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades em obter informações, mas acreditam que o crime seja um acerto de contas.

O crime ocorreu num setor do bairro onde impera a “Lei do Silêncio”, pois os moradores têm receio de fornecer informações, pois temem represálias por parte de traficantes do bairro. O que chamou a atenção dos policiais foi o horário da execução - 10h30 da manhã quando várias pessoas caminhavam pelo bairro. Para os policiais, trata-se de uma certeza de impunidade.

O delegado Walfrido Nascimento esteve no local iniciando as investigações. Os policiais deverão ouvir familiares do jovem para obter mais informações. “Aqui no calor do ocorrido não dá para saber muita coisa”, observou um policial que participa das investigações. (AR) 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397730/visualizar/