Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 09:34

    Imprimir


Ilustração

O jovem André Luiz Borges Rocha, de 23 anos, foi executado com quatro tiros em frente a uma residência da Rua 120 do Setor 1 do Tijucal em Cuiabá. O assassinato seguido de tentativa ocorreu anteontem, por volta das 21h30. Para policiais militares que registraram a ocorrência, o assassinato seria um acerto de contas. Ele batia na porta da casa de Ismael Salvador dos Santos, de 19, que tentou abrir a porta, mas um dos tiros transfixou e o atingiu na perna esquerda. 


Conforme o relato de testemunhas, a vítima teria deparado com o criminoso e saiu correndo e bateu na porta da frente casa de Ismael várias vezes pedindo que abrisse logo, sem explicar o que estava ocorrendo.

Ismael, por sua vez, não teve tempo de socorrer o amigo porque ouviu os tiros e ficou ferido também. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, Ismael passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Horas depois, os policiais identificaram um dos suspeitos do crime. Trata-se um rapaz conhecido como “Paulinho”, que cerca de uma hora do crime, foi detido sob suspeita de uso de drogas.

Ele dirigia um Renault branco onde policiais militares apreenderam uma trouxinha de pasta-base. O carro estaria a serviço de um traficante do bairro. Na sequência, os policiais foram informados do assassinato do jovem.

Os policiais militares chegaram a fazer buscas para localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. Os policiais acreditam que o suspeito tenha saído da Delegacia e foi direto se encontrar o jovem para executá-lo a tiros.

Uma das hipóteses é que o jovem o tenha denunciado. Paulinho seria um “velho conhecido” dos policiais que receberam diversas denúncias de seu envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, mas nunca o flagraram com entorpecentes. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397731/visualizar/