Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 16:02

    Imprimir


Getty Images/Ilustração

E.C.S., 28 anos, confessou que estuprou e matou Bárbara Suzan Ferreira, 19 anos, além de outros três casos de estupros. O suspeito teve mandado de prisão preventiva cumprido, hoje, pela Polícia Civil. Segundo o delegado Vitor Chab, o caso chocou a cidade e a Polícia Civil trabalhava com as hipóteses de homicídio, latrocínio ou estupro.

No primeiro depoimento, o suspeito confessou o latrocínio e informou que abordou a garota simulando portar uma arma de fogo, forçando-a entrar no matagal. O acusado relatou que ela tentou reagir gritando, quando então a impediu inserindo uma pedra em sua boca e tampando suas narinas. Após a asfixia, ele alegou que subtraiu o celular e uma corrente da vítima e ainda tirou a roupa da jovem para forjar um estupro, foragindo em seguida.

Ainda na delegacia, outras três vítimas de estupros, uma jovem, um menino e um transexual, o reconheceram como autor de estupros sofridos. O acusado foi novamente interrogado pelos policiais e acabou confessando os três estupros e o estupro seguido de latrocínio que vitimou Bárbara.

Diante das provas, o delegado Vitor Chab representou pela prisão preventiva dele. O preso vai responder pelos crimes de estupro e latrocínio.

O caso - a estudante Bárbara desapareceu na noite de 28 de maio quando retornava da faculdade para sua residência. Ao sair do campus, ela telefonou para sua mãe avisando que estaria a caminho de casa. O corpo da estudante foi localizado cerca de cinco dias depois, 2 de junho, em um matagal. Ela estava completamente despida e com uma pedra na boca, provocando sua morte por asfixia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397766/visualizar/