Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 18:08

    Imprimir


A Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu nesta 4ª-feira por volta do meio dia José Eugenio Lins dos Santos, 18 anos e apreendeu os menores D.L, 17 anos, F.L.S, 15 anos e J.V.L.V, 13 anos de idade. Todos estavam em uma residência localizada na Rua Castelo Branca, Nº 180 sobre a qual a polícia recebeu denúncia de que funcionava como boca de fumo, além do desmanche de bicicletas e receptação de objetos furtados.

José Eugenio Lins dos Santos, 18 anos confirmou que mora no local, junto com um irmão, identificado apenas como Fábio, mas que não se encontrava no momento do flagrante. “No interior da residência foram encontrados objetos produtos de furto, bicicletas e materiais para reforma. Eles estavam furtando bicicletas e levando para esta residência onde desmanchavam e reformavam”, explicou o Cabo Perin, da Polícia Militar.

Em relação às drogas o policial afirmou: “O José Eugênio temos certeza de que ele estava comercializando droga no local, além do fato de que encontramos maconha estocada dentro da cozinha da residência e uma balança de precisão”.

Ainda segundo o policial, uma criança estava sendo aliciada pelo elemento identificado como Fábio. “Quando um maior fornece qualquer droga a uma criança, este maior está cometendo crime de aliciamento de menor. Esta criança tem 13 anos de idade e estava dentro desta boca de fumo. Foi confirmado que ele usa drogas já há algum tempo”, explicou.

O menor D.L. já foi detido outras vezes. “Este de 17 anos, desde dezembro do ano passado até hoje, é a terceira vez que faço a detenção dele. As duas primeiras vezes foram em posse de motocicletas furtadas aqui no município”, destacou o policial.

Na residência a polícia apreendeu 01 porção de substância aparentando ser maconha; 01 balança de precisão, um objeto para preparo de droga, três aparelhos celulares, duas bicicletas, dois quadros de bicicletas, sete rodas de bicicletas, um compressor de ar usado para pintura de bicicletas, uma pistola de pintura, uma bomba de encher pneu de bicicleta, peças e várias ferramentas para montagem e desmontagem, duas bengalas de bicicletas, duas garrafas de veneno Standak top e três caixas de som.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia para procedimentos legais.

O Cabo Perin ressaltou a importância das denúncias: “Se alguém souber de algo ilícito, pedimos que ligue, não precisa ter medo. Pode passar informação com calma e tranquilidade que vamos investigar”. (Colaboraram: Nelson Alves e Eronildo Lucas).





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários (1) Faça um comentário

  • Jp
    Mt, Mt - MT
    rapaz , justica no brasil eh foda... 3 vzs um menor detido , e daki uns dias volta dnv. foda foda fodaaaa...

    Quinta - 26 de Junho de 2014 às 20:18h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397778/visualizar/