Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 30 de Junho de 2014 às 21:28

    Imprimir


O volante Carlos Sánchez será um dos responsáveis por conter o Brasil na tarde da próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Ele admitiu que a equipe anfitriã vem encontrando mais dificuldades do que o esperado no torneio, mas pregou respeito ao time liderado pelo astro Neymar.

“A Colômbia vem fazendo bons jogos e o Brasil talvez não tenha jogado como todos esperavam. Mas para nós cada partida é diferente e agora estamos em uma nova fase da competição”, afirmou o jogador na tarde desta segunda-feira, pouco antes do treino em Cotia.

Com 100% de aproveitamento, a Colômbia ainda tem o talentoso James Rodríguez, artilheiro do torneio com cinco gols, um a mais que Neymar. Nas oitavas de final, enquanto o Brasil sofreu para bater o Chile nos pênaltis, a equipe comandada pelo técnico José Pekerman superou o Uruguai com autoridade.

“Não temos medo do Brasil, mas sim respeito”, pontuou Sánchez. “Respeitamos o Brasil por seus jogadores, por seu treinador e por tudo aquilo que representa. Além disso, se eles chegaram até aqui, é porque conseguiram resultados”, completou o volante.

Carlos Sánchez foi questionado repetidas vezes sobre Neymar, astro do Barcelona. Ele elogiou o ex-jogador do Santos, principal esperança da Seleção Brasileira, mas, de forma diplomática, tratou de valorizar o time dirigido por Luiz Felipe Scolari como um todo.

“O Brasil é uma grandíssima seleção, com jogadores excelentes em todos os setores. O Neymar é uma estrela de nível mundial, mas eles têm muitas estrelas. Preciso marcar todos os jogadores que passarem pelo meu setor, e não somente o Neymar”, declarou Sánchez.

O técnico Felipão já tem um desfalque certo para o confronto com os colombianos, marcado para as 17 horas (de Brasília) da próxima sexta-feira, em Fortaleza. Suspenso por dois cartões amarelos, o volante Luiz Gustavo está fora, algo que não empolga os colombianos.

“Como todos sabem, o Brasil tem uma seleção muito forte. Esperamos chegar bem nessa partida e que nosso ataque possa fazer um grande jogo, como vem acontecendo, porque são os gols que vão nos fazer avançar na competição”, disse o atacante Adrián Ramos.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398113/visualizar/