Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 01 de Julho de 2014 às 19:14

    Imprimir


O presidente da Federação Costarriquenha de Futebol, Eduardo Li, está otimista quanto às chances da seleção, grande surpresa da Copa do Mundo, no confronto com a Holanda, pelas quartas de final. Com bom humor, o cartola lembrou o bom retrospecto dos Ticos contra europeus no atual Mundial.

- Agora é a Holanda pela frente. Gostamos dos europeus (risos). Mas não é impossível. Nós estamos em um bom momento, confiantes e felizes – disse Li, destacando a importância da manutenção da seleção em Santos, cidade aonde a equipe vem treinando desde o início do Mundial.

- Estamos muito contentes por chegar aqui, e graças a Santos. Estamos nos sentindo em casa, por isso voltamos (de Recife, sem ir direto a Salvador, palco do próximo jogo). A Vila Belmiro tem dado sorte – comentou.

Na fase de grupos, além de superarem o sul-americano Uruguai por 3 a 1, os costarriquenhos derrotaram a Itália (1 a 0) e empataram com a Inglaterra (0 a 0). Contra a Grécia, após o 1 a 1 no tempo normal, os Ticos venceram por 5 a 3 nos pênaltis. Caso surpreendam os holandeses neste sábado, às 17h (de Brasília), na Fonte Nova, podem encarar outro rival do Velho Continente: Bélgica (que encara os Estados Unidos) nas oitavas ou Suíça (que duela com a Argentina).

E o Brasil? Um eventual encontro com o time de Neymar e companhia só seria possível na final. Li prefere ainda não pensar nisso. Um passo por vez.

- Deixa (enfrentar o Brasil) para depois (risos) - brincou.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398180/visualizar/