Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 13:09

    Imprimir


Dois suspeitos de tráfico com cerca de 20 quilos de maconha distribuídos em mais de 30 tabletes foram presos por policiais civis. Além da droga, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam duas armas - um revólver e uma espingarda. A prisão ocorreu ontem de manhã num residência do Jardim Potiguar em Várzea Grande que funcionava como uma espécie de “atacadão da droga”.

Segundo a delegada Juliana Palhares os traficantes compravam a droga no Paraguai, a mando de uma terceira pessoa, sendo que uma parte do entorpecente ficava em Campo Grande e outra chegava até a Grande Cuiabá, para o abastecimento de bocas de fumo.

Ela acrescentou que, pelo esquema, o carregamento fica alguns dias até chegar o traficante que havia feito a “encomenda”. Nesta semana, os policiais receberam uma informação de que um novo carregamento chegaria por esses dias.

Ao chegar no local, os policiais depararam com dois rapazes que aguardavam a chegada dos traficantes. Os suspeitos não informaram quanto receberiam para guardar o carregamento. A delegada acrescentou que os suspeitos vão ser autuados pelo crime de por tráfico de entorpecentes. A droga será pesada e as munições contabilizadas. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398275/visualizar/