Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 18:28

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um suspeito de furto e recuperou duas motocicletas furtadas, nesta semana em Araguaiana (563 km a Leste). Foi preso Rafael Conceição Ramos, 23, que além e responder por furtos, também teve mandado de prisão cumprido por desobediência ao não comparecimento a audiência na Justiça.

A prisão que contou com o apoio da Polícia Militar foi efetuada na segunda-feira (30.06). A vítima procurou a polícia para comunicar o furto de sua motocicleta Honda CG Fan preta e desde então uma equipe policial realizada diligências para localizar o veículo.

No início da noite do mesmo dia, Rafael foi detido e conduzido à Delegacia. Ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática de furto da motocicleta CG e de outra Honda Dream branca subtraída no domingo (29). Rafael também informou que havia escondido os veículos em dois lugares diferentes de mata às margens da MT-100, sendo que a Fan estaria a cerca de 3 km de Araguaiana sentido Cocalinho, enquanto a Dream estava na saída da cidade no sentido Barra do Garças.

Em buscas, os policiais encontraram as motocicletas furtadas nos locais informados. Ao checar o preso, os policiais constaram que havia mandado de prisão em aberto contra ele. A ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário foi cumprida.

Rafael também é investigado pelo furto de um carro Corcel II, duas motosserras e da importância de R$ 350,00, de outras vítimas.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398317/visualizar/