Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Julho de 2014 às 13:27

    Imprimir


Quatro suspeitos de fazer um arrastão em diversos bairros da Capital, rendendo pessoas que caminhavam pelas ruas, foram presos por policiais militares após uma denúncia anônima. As vítimas relataram que um dos bandidos desceu de um Ecosport preto armado com um revólver e obrigou as vítimas a entregar celular, bolsas e pertences de maior valor. A quadrilha foi presa anteontem, por volta das 22 horas, no Bairro Santa Cruz onde a picape estava parada. Policiais militares do 3º Batalhão aguardaram a chegada dos suspeitos para fazer a prisão. No carro, foram apreendidos os produtos roubados.

Conforme os PMs, foram identificadas quatro vítimas, mas esse número pode ser o dobro. O arrastão teria começado no Jardim Cuiabá onde o bando é suspeito de assaltar uma pessoa que descia do carro e foi obrigado a entregar celular e outros pertences.

De lá, a quadrilha passou no bairro Porto onde outra pessoa foi assaltada. O arrastão seguiu para o Boa Esperança onde fizeram a terceira vítima.

Por último, praticaram um assalto no bairro Santa Cruz, onde uma pessoa foi assaltada. Não demorou muito e o bando foi localizado. “As vítimas reconheceram o carro e a placa”, explicou um dos policiais.

De lá, os suspeitos foram levados para o Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para serem autuados por roubo. Os policiais não souberam informar se possuem antecedente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398444/visualizar/