Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 09 de Julho de 2014 às 09:55

    Imprimir


Instagram
David Luiz
David Luiz

David Luiz foi um dos jogadores que mais sofreu e chorou após a derrota da seleção brasileira para a Alemanha, nesta terça-feira, 8. E, após o jogo, recebeu uma mensagem especial da namorada, Sara Madeira, através do Instagram. No post, a portuguesa consola o zagueiro e declara: "És meu campeão". Ela também ressaltou o carinho que David conquistou da torcida.

"Hoje não deu, meu amor... Mas, como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas. Porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti. O quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo, mas do mundo inteiro. O troféu dos troféus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! És o meu campeão!!! OBRIGADA", escreveu.

Sara acompanhou a semifinal direto do Mineirão, ao lado da família de David, assim como em todos os outros jogos. Ela sempre usa as redes sociais para demonstrar seu apoio ao zagueiro.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398643/visualizar/