Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Julho de 2014 às 10:17

    Imprimir


O ex-secretário de Administração do Estado, ex-adjunto de gestão administrativa e financeira da extinta secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso (Sejusp) e ex-presidente do MT PAR, César Roberto Zílio, será o responsável pela prestação de contas do candidato ao governo, deputado estadual José Riva (PSD).


Zílio que também é ex-integrante do Partido da República (PR), foi um os responsáveis pela prestação de contas do PR na campanha eleitoral passada.

Além do ex-secretário, apenas o nome do coordenador jurídico, advogado José Antônio Rosa, foi definido e divulgado oficialmente.

Na tarde desta quarta-feira (9), Riva também bateu o martelo na contratação da consultoria do marqueteiro do ex-presidente Lula da Silva (PT), Duda Mendonça, para atuar no seu marketing.

Recentemente, José Antonio Rosa atuou como advogado dos 17 vereadores da base do prefeito de Cuiabá, que pretendiam retirar o ex-vereador João Emanuel da presidência da Casa de Leis municipal. Partiu de Rosa a articulação da gravação do vídeo que baseou a “Operação Aprendiz”, deflagrada em novembro de 2013 pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e que culminou na cassação do mandato do genro de Riva, ex-presidente da Câmara João Emanuel.

Sobre Zílio, fiel escudeiro do PR, ele permaneceu no governo do Estado como indicação da sigla para os cargos que ocupou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398791/visualizar/