Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 11 de Julho de 2014 às 15:04

    Imprimir


A Seleção Brasileira deixou a Granja Comary pela última vez na Copa do Mundo, nesta sexta-feira. Por volta de 13h30, o ônibus oficial da equipe, ainda com a inscrição "Preparem-se, o hexa está chegando!", deixou o condomínio onde fica o CT da CBF, rumo ao Rio de Janeiro. De lá, os atletas e membros da comissão técnica seguirão viagem a Brasília, palco da disputa pelo terceiro lugar, contra a Holanda.

Os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari chegaram a Teresópolis em 26 de maio, quando deram início à preparação para a competição. Uma preparação contestada pelo número considerável de folgas e de poucos treinos, mas defendida pelo treinador e pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira mesmo depois da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal de terça-feira.

Quarenta e sete dias depois da apresentação, o grupo se despede definitivamente da cidade para fazer sua última partida na capital federal às 17 horas (de Brasília) deste sábado. O atacante Neymar, com uma fratura na terceira vértebra lombar, juntou-se ao elenco na quinta-feira à tarde, depois de passar os primeiros dias de recuperação em casa, e também viaja com os colegas.

Não tivesse sido derrotado pela Alemanha, o time treinado por Luiz Felipe Scolari poderia ter ficado mais um dia em Teresópolis, já que a decisão será no domingo, no Maracanã. Os finalistas do segundo Mundial realizado no Brasil, no entanto, serão alemães e argentinos.

Apesar do vexame histórico na semifinal, muitos torcedores demonstraram apoio aos jogadores desde o retorno da equipe à cidade, na madrugada desta quarta-feira. Na manhã desta sexta, dezenas de moradores do condomínio voltaram a se aglomerar ao redor do campo para gritar palavras de incentivo. Na saída do ônibus do CT, também houve demonstração de apoio.

A escalação montada por Felipão no último trabalho tático na Granja Comary e que poderá iniciar a partida de despedida, em Brasília, foi Júlio César; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar e Willian; Jô.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398802/visualizar/