Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 12 de Julho de 2014 às 04:51

    Imprimir


No momento que se discute quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira, vários nomes passam a ser especulados, inclusive, de treinadores de fora do Brasil. Com poucas opções de qualidade e com ideias modernas no mercado doméstico, as pesquisas dos principais portais de esporte do país apontam para um possível comandante estrangeiro.

Entre os nomes brasileiros, o de Marcelo Oliveira, Campeão Brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e líder isolado da atual edição começa a ganhar destaque. O treinador optou por ideias novas, valorizando a posse de bola e diminuindo com eficiência os espaços das equipes adversárias, estratégia alinhada com o que se viu na Copa do Mundo no Brasil.

Questionado sobre o assunto, Marcelo Oliveira afirmou que as coisas vão acontecer de forma natural. “Para ser bem sincero, faço meus planos e crio meus objetivos de acordo com o contrato que tenho. Meu objetivo é trabalhar no Cruzeiro até dezembro de forma intensa, tentar buscar títulos. O que vier será de forma bem natural”, declarou.

Sobre a decisão da Copa do Mundo, Marcelo Oliveira aposta nos europeus. “Alemanha é um time equilibrado, consciente, ataca com muitos jogadores, tem uma distribuição no campo interessante, tudo fruto de um trabalho de mais tempo. É preciso acreditar no trabalho a longo prazo e, se for escolhida a pessoa certa, só pode dar bons resultados. Por isso aposto na Alemanha, mas o futebol tem a sua cota do imprevisível, do imponderável, tudo pode acontecer. É só um chute, mas acho que será 1 a 0 para Alemanha”, disse.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398841/visualizar/