Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Julho de 2014 às 17:17

    Imprimir


O jovem Wagner Ramalho da Silva, de 23 anos, foi executado com cinco tiros quando caminhava pela rua Argentina no Loteamento Joaquim Curvo, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois ocupantes de um Fiat Uno branco se aproximaram e o que estava no banco do passageiro descarregou o revólver na direção da vítima. Atingido na cabeça e tórax, o jovem morreu no local. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, quando a vítima voltava para casa.

Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. Após os tiros, os criminosos fugiram em alta velocidade em direção ao centro da cidade. As placas do carro foram anotadas por testemunhas e repassadas para policiais militares que confeccionaram o boletim de ocorrência.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações do assassinato do jovem. Com as placas do carro, acreditam que poderão chegar aos suspeitos.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal reforçando as suspeitas de um crime de acerto de contas. Em abril do ano passado, a vítima chegou a se presa acusada de tentativa de assassinato. Na ocasião, um PM também foi preso por participar do crime.

A tentativa de homicídio ocorreu no pátio de um posto de combustível na avenida da FEB, onde um jovem identificado como “Welington” foi atingido por três tiros, após Wagner reconhecê-lo. Baleado no abdome Welington foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Após atirar, o jovem fugiu em companhia do PM que foi abordado no bairro Ponte Nova. O PM alegou que não conhecia o suspeito e apenas estava indo embora quando o rapaz entrou no carro dele. Com o suspeito a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Wagner é suspeito também de participar, em abril de 2010, de arrombamentos de caixas eletrônicos na cidade de Cáceres (a 230 quilômetros a oeste de Cuiabá) em companhia de outros cinco rapazes sendo três da Grande Cuiabá.

Em setembro de 2011, ele chegou a ser preso acusado de participar do roubo de uma picape L 200, ocorrido no bairro Boa Esperança e acabou sendo localizado em Várzea Grande.

Na ocasião, ele foi preso com uma pistola 9mm que é de uso exclusivo das forças armadas. A picape seria levada par a região da fronteira com a Bolívia. (AR)  





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398981/visualizar/