Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 20 de Julho de 2014 às 09:19

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) concluiu uma lista com 12 nomes de ex-gestores que não tiveram as contas aprovadas relativas ao exercício de 2000 2009, tornando-os inelegíveis.

A relação com os nomes foi enviada na sexta-feira (18) ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL). Um deles, Danilo Dâmaso, faleceu no ano de 2012 e ainda assim consta na listagem do TCE.

Integram a lista de inelegíveis os ex-prefeitos: José Maynart Tenório (Boca da Mata); Geraldo Novaes Agra Filho (Carneiros); Marcelo Silva de Lima (Delmiro Gouveia); Benedito de Pontes Santos (Joaquim Gomes); Marlene Falcão Pedrosa Fidelis (Anadia); Arnaldo Higino Lessa (Campo Grande); José Aderson Rodrigues Rocha (Japaratinga); Valdeci Ferreira de Assis (Ouro Branco); Moacir Vieira da Silva (Pariconha); Celso Rodrigues Rêgo (Piranhas); José Antônio Cavalcante (São José da Tapera) e Danilo Dâmaso de Almeida (Marechal Deodoro).

Na última quarata-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral divulgou os nomes dos candidatos com notícias de inelegibilidade e impugnações. No total, foram protocolados 13 pedidos que serão analisados pela Justiça Eleitoral até agosto.





Fonte: Do G1 AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399227/visualizar/