Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 10:05

    Imprimir


A polícia Militar de Tangará da Serra deteve na noite desta terça feira (22), dois adolescentes e um adulto, suspeitos de praticarem vários furtos e roubos na cidade. Com eles a PM encontrou um revólver e uma moto furtada.

Em rondas pelo bairro Jardim dos Ipês a Polícia Militar abordou D. P. R. (18) portando uma arma de fogo calibre 38 que possivelmente foi usada em um roubo em uma boate em Tangará da Serra. O jovem informou que o revólver era dos adolescentes, G. C. S.(16), W.F. M L.(17). Eles acabaram informando também a localização de uma moto CG preta placa KAT 6453 que havia sido furtada há alguns dias e que vinha sendo usada pelos suspeitos.

Em Entrevista a Rádio Pioneira, o Sargento Arildo da Força Tática explicou que o roubo na casa noturna aconteceu na última semana. “Eles entraram, fizeram as pessoas reféns, apontaram armas e levaram objetos pessoais de quem estava no local”.

O Sargento Arildo também informou que um dos menores já é antigo conhecido da Polícia. “Bandidagem não tem idade. Ele é bandido e pronto. Está apreendido mais uma vez. Provavelmente será posto em liberdade e vai dar trabalho pra gente de novo, mas vamos trabalhar quantas vezes for preciso”.

Todos foram entregues para a Polícia Civil que tomará as providências cabíveis.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399404/visualizar/