Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 13:24

    Imprimir


Dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o Deivid Consul, de 22 anos, foram presos por policiais civis. O jovem foi executado a tiros durante um assalto no mercadinho de propriedade de seu pai no bairro Arara Azul, na cidade de Nova Mutum (260 quilômetros ao norte da Capital).

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na segunda-feira (14), por volta das 19 horas e testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta desceram do veículo e renderam a vítima. Trata-se de um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, sendo que o maior teve a prisão preventiva decretada.

Durante o interrogatório, o jovem confessou ser o autor do disparo de arma de fogo e disse que o adolescente de 16 anos, era quem pilotava a moto. O garoto foi apreendido no local de trabalho e, a partir de agora, aguarda vaga para internação.

Nas investigações, a Polícia Civil chegou a ouvir três pessoas por suspeita de envolvimento no crime, que acabaram sendo liberadas por falta de provas. Em continuidade das investigações, com ajuda de testemunhas e outros indícios, os investigadores conseguiram identificar os verdadeiros autores. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399411/visualizar/