Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 13:35

    Imprimir


Mais um assassinato na Capital, desta feita no Jardim Leblon, onde Eugenio Veras de Almeida, de 36 anos, foi executado com cinco tiros, sendo um na cabeça, quando caminhava pela avenida Arquimedes Pereira Lima, na entrada do bairro. O assassinato ocorreu na segunda-feira, por volta das 18h30, e a vítima chegou a correr, mas caiu nos fundos de um terreno baldio.

Testemunhas disseram que um homem se aproximou da vítima e foi atirando. Ferido, Eugenio ainda tentou se esconder e caiu morto alguns metros depois.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o crime seria um acerto de contas. A vítima respondia inquérito pelo crime de roubo e foi detido várias vezes por uso de entorpecentes. Ao chegar no local, policiais depararam com o cadáver no fundo do terreno, mas não encontraram testemunhas.

“Tudo indica um acerto de contas. Ainda é preciso falar com familiares para saber se a vítima estava sendo ameaçada”, informou um policial da DHPP que participa das investigações.

Eugenio morava no Condomínio Planalto 3, próximo ao residencial Santa Inez, em Cuiabá, e voltava para casa no momento do assassinato. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399785/visualizar/