Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 13:47

    Imprimir


A dona de casa Sirlei Aparecida Gimenez, de 41 anos, foi baleada com dois tiros na cabeça, que atingiram seu couro cabeludo num crime passional (motivado por paixão) ocorrido anteontem à tarde no CPA II, em Cuiabá. Policiais militares chegaram a deter uma mulher de 38 anos, acusada de dirigir um Celta branco para dar fuga ao suspeito, um rapaz de 25 anos, namorado da suspeita.

Policiais plantonistas informaram que ela só não foi autuada em flagrante por tentativa de assassinato porque a vítima fugiu do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde estava no setor de emergência assustando os enfermeiros plantonistas.

Levada ao Plantão Metropolitano da Capital, a suspeita admitiu que deu carona ao rapaz, que é seu namorado, mas deixou-o um quarteirão antes e não sabia da tentativa de assassinato. A suspeita é ex-esposa do atual convivente da vítima, reforçando as suspeitas de um crime passional.

Como policiais plantonistas não conseguiram localizar a vítima para fazer o reconhecimento, a suspeita foi liberada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Distrital do Carumbé onde o delegado Waldeck Duarte Júnior deverá ouvir todos os envolvidos para descobrir o que ocorreu. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399787/visualizar/