Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Agosto de 2014 às 12:16

    Imprimir


A violência parece ter entrado em descontrole total em Várzea Grande. A uma quadra do 4º Batalhão, o jovem Denilson Bueno da Silva, de 29 anos, assaltou dois adolescentes que saíam de uma igreja evangélica localizada na avenida Filinto Muller. Armado com um facão de ponta fina, ele ameaçou perfurar os garotos caso não entregassem os celulares. O assalto ocorreu onteontem, por volta das 20 horas, após os garotos saírem do culto dominical.

Após fornecer as características do suspeito, policiais militares não tiveram dificuldades em localizá-lo. O jovem foi preso no “fumódromo” que funciona numa residência próximo do ginásio de Esportes Fiotão.

O prédio, onde funcionava o antigo Cras está abandonado facilitando a entrada de viciados que se reúnem no local para fazer uso de entorpecentes em geral.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um dos dois celulares roubados e também o facão usado no assalto. “O outro celular virou pó. O suspeito trocou por entorpecentes numa boca de fumo ali perto”, observou um policial plantonista. Denilson foi autuado pelo crime de roubo.

Os policiais acrescentaram que o prédio onde os viciados o transformaram num fumódromo pertence a um PM que reside no interior e não o reformou ainda. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400137/visualizar/