Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 19:14
Por: Thiago Barros

    Imprimir


Reprodução
Kara Alongi sumiu após publicar mensagem no Twitter avisando que alguém estava em sua casa
Kara Alongi sumiu após publicar mensagem no Twitter avisando que alguém estava em sua casa

“Tem alguém na minha casa, liguem para a emergência”. Foi com esta publicação em seu perfil no Twitter que a jovem Kara Alongi, de 16 anos, “se despediu dos amigos” e, desde então, não apareceu mais. A adolescente foi supostamente sequestrada e sumiu após a mensagem viralizar na Internet. No entanto, depois de compartilhamentos no microblog e no Facebook, não se sabe ao certo se o caso foi mesmo real ou se não passou de uma armação. O fato é que Kara segue desaparecida.

O chefe de polícia da cidade de Clark, em New Jersey, nos Estados Unidos - local onde a adolescente vive -, concedeu entrevista ao jornal "Star-Ledger" revelando que as investigações ainda não apresentam uma conclusão. Segundo ele, não há indícios de bagunça ou briga na suposta cena do crime, e existe a possibilidade de a garota ter inventado tudo isso para poder fugir de casa.

“A polícia conversou com um taxista que disse ter levado uma menina parecida com Kara da casa dela para a estação de trem. Ela deixou o celular na residência, então nem sabe que ganhou mais de 95 mil seguidores em uma única noite”, comentou.

Se a jovem estava buscando atenção, ela conseguiu. A hashtag #helpfindkara (ajude a encontrar Kara) ficou entre os assuntos mais comentados dos trend topics do Twitter nos Estados Unidos, no último domingo (30/09), e o tuíte de apelo da jovem ganhou mais de 32 mil retuitadas – além, claro, de algumas brincadeiras como as de trolls (provocadores) que publicaram imagens como se procurassem a garota embaixo de suas camas.

Tuíte de menina desaparecida bombou na rede social (Foto: Reprodução) (Foto: Tuíte de menina desaparecida bombou na rede social (Foto: Reprodução))
Tuíte de menina desaparecida bombou na rede social (Foto: Reprodução)



A polícia diz ter recebido milhares de ligações sobre a moça e boa parte delas indica que a garota não foi sequestrada. Com isso, já houve até uma reviravolta nas redes sociais com muitas pessoas passando a odiar a adolescente. De qualquer forma, ela segue sumida e sem publicar nada em sua conta do Twitter, que agora já tem mais de 105 mil seguidores. Resta aguardar para saber qual será o fim dessa história tão curiosa.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/40025/visualizar/