Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Agosto de 2014 às 14:38

    Imprimir


A Polícia Militar de Sorriso efetuou a prisão de um jovem e apreensão de dois adolescentes, após os mesmos terem assaltado uma residência. O fato ocorreu no bairro Vila Romana.


Consta que o trio rendeu o proprietário no momento em que ele chegava em casa. Do local foram levados um televisor, óculos, joias, uma carteira e uma bolsa.

A PM foi acionada e de posse de informações repassadas por testemunhas, conseguiu localizar o carro em que os suspeitos estariam. O veículo foi encontrado em frente a uma residência localizada no bairro São José I. Quando os policiais se aproximaram, perceberam um dos suspeitos com uma TV.

No local foi detido M.O.S., 18 anos, e outros dois adolescentes de 15 anos apreendidos. Conforme verificado, o jovem possui várias passagens pela polícia. Na residência também foram encontradas joias e um revólver calibre 38.

Ainda na noite de ontem, foi recuperado um veículo Toyota Corolla, preto, que havia sido levado durante assalto a uma residência na quarta-feira (06), conforme o Nortão Notícias já informou. O trio é suspeito de ter cometido a ação.

O carro foi encontrado a cerca de 20 quilômetros da cidade, em uma estrada que dá acesso à Tapurah, capotado. O proprietário já foi comunicado e esteve no local junto com um representante da seguradora.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400409/visualizar/