Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 11:49

    Imprimir


A jovem cantora Natalia Sarraff concedeu entrevista exclusiva para o Domingo Show, no último fim de semana, para falar do relacionamento conturbado com a mãe Joelma. 


No palco da atração de Geraldo Luís, ela também cantou os sucessos da Banda Sarraff e conversou com o site oficial da atração para falar da vida e carreira.

Com 17 anos de carreira, Natalia passou da música gospel para o forró e está lançando a Banda Sarraff — A Banda Sarraff surgiu agora no começo do ano.

Nós estamos fazendo toda uma preparação para gravarmos nossas músicas e divulgarmos nossos trabalhos.

Segundo a vocalista, a banda está lançando duas músicas de trabalho — São duas músicas. É Vai ter que rodar e Tire a Roupa. Uma é superdançante e outra super-romântica.

Se alguém acha que ser filho de famoso ajuda a emplacar, Natalia desmente a teoria.

— É meio complicado. Sempre existem as comparações por causa do meu timbre de voz ser parecido com o da minha mãe. A gente tenta desvincular, mas sempre alguém que vem e fala: ‘filha de fulana’. É difícil, mas hoje me acostumei.

A semelhanças com a mãe são evitadas por Natalia.
— Desde sempre, eu tentei mudar o que acho que é parecido. Eu identifico e vou lá e tento mudar. Porém, não tem jeito não.

A vocalista não deixa de citar os familiares que ajudaram no início de carreira.
— A minha família foi muito importante e sempre esteve ao meu lado. Às vezes, eu pensei em desistir, mas eles estão lá dizendo para continuar. Acho que é muito importante essa força deles.

Quando perguntada se planeja assumir o lugar da mãe na banda Calypso, Natalia é curta e grossa na resposta.
— Não, nunca e jamais! (risos).

Por fim, a beldade contou que já realizou um de seus grandes sonhos.
— Um dos meus sonhos era montar a banda e já realizei. Agora, é ser reconhecida pelo meu trabalho e ver a banda mundo afora.





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400661/visualizar/