Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 01:36

    Imprimir


Policiais do 9° e 24° Batalhão da PM prenderam nesta quinta-feira, três homens e apreenderam um adolescente, que tentaram assaltar a mão armada a agência dos Correios no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.


De acordo com informações da Polícia Militar, Lupércio Martins Gama, 39, Thiago Aires dos Santos, 22, Riclle Silvestre de Almeida, 25 e o menor R.G.T.O, de 17 anos foram detidos após entrarem armados na agência.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h30, quando os quatro suspeitos entraram com duas armas no prédio, que estava lotado, e anunciaram o assalto. Algumas pessoas deixaram a agência e fizeram alerta aos policiais militares que estavam nas proximidades.

Quando os PMs chegaram a agência, viram o segurança em luta corporal com Riclle, que tinha uma arma em punho. O rapaz foi imobilizado e algemado pelos policiais, que logo em seguida prenderam Lupércio, que também estava com um revólver na frente do prédio.

Ricle e Lupércio passaram o endereço dos outros dois comparsas. Uma viatura do 9° Batalhão foi ao local indicado e os policiais conseguiram fazer o cerco ao menor e a Thiago próximo a um terreno baldio.

Os quatro detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela gerente ta agência. Um boletim de ocorrência foi registrado e os criminosos foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400723/visualizar/