Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 03:02

    Imprimir


O acusado de matar a mulher de 45 anos com pancadas na cabeça no último domingo (10) em Cuiabá se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Francisco Edmar Freire Cunha, 38, afirmou em depoimento que agrediu a esposa, Maria Betânia Pereira da Silva, depois que ela o insultou.


Segundo o acusado, a companheira estava consumindo bebida alcoólica desde cedo, e quando ele chegou na casa, ela começou a xingá-lo. Francisco também começou a beber, e disse que por estar sem se alimentar, a bebida fez efeito rápido.

Alterado, ele pegou um objeto e deu duas pancadas na cabeça da esposa, e saiu da casa levando o filho de 6 anos. O acusado contou ainda que não sabia que a mulher tinha morrido, e sim desmaiado. Então levou o filho até o vizinho para acionar o socorro.

A delegada Anaíde Barros deve ouvir mais testemunhas e finalizar o inquérito em 10 dias. Depois, pedirá a prisão preventiva do acusado, que foi ouvido e liberado. Barros não tem dúvidas de que o crime foi motivado pelo desentendimento do casal e intolerância ao álcool.

Crime –Maria Betânia foi assassinada na noite do último dia 10, no bairro Osmar Cabral. A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira com um ferimento na cabeça.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte da mulher no local. Testemunhas disseram que ouviram discussão, e que o homem afirmou que tinha matado a mulher, ao deixar o filho de 6 anos com um vizinho.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400725/visualizar/