Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 11:29

    Imprimir


A Polícia Civil de Tangará da Serra cumpriu nesta quarta (13) e quinta (14) mandados de prisão expedidos pela Comarca do Município. Dois foram detidos por furtos e um segue em segredo de justiça.

Na tarde de quarta feira os Policiais prenderam Marcos Miranda, vulgo “Marcos quebra vidro”. De acordo com o investigador Edivaldo Tocantins ele é muito conhecido no meio policial. “Ele é conhecido no centro de Tangará da Serra por ter adentrado em várias lojas quebrando vidros e praticando os furtos”. O local em que ele foi detido não foi informado.

Na manhã desta quinta-feira (14) os policiais prenderam Enilson Felix dos Reis de 44 anos de idade que também praticava furtos nos anos de 2010 e 2011. “Em decorrência disso foram realizadas as investigações e solicitado o mandado de prisão” informou Tocantins. Enilson foi preso no bairro Jardim do Lago e já havia sido encaminhado para a delegacia várias vezes pelo crime de furto.

Ainda cumprindo mandados, os Policiais ainda prenderam na manhã de quinta-feira Celso Duarte da Silva, por motivo não divulgado. “Não temos conhecimento de qual crime foi cometido por ele, mas o que importa é que cumprimos o mandado de prisão e o entregaremos ao Poder Judiciário”.

Nenhum dos presos resistiu à prisão. Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil e ficarão à disposição das autoridades.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400753/visualizar/