Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Setembro de 2014 às 14:37

    Imprimir


Cedida por Lucas Daniel

Uma tentativa de assalto foi registrada nesta manhã, em frente a agência da cooperativa Sicredi, instalada na avenida Pernambuco,no bairro CPA I, em Cuiabá.

Segundo informações fornecidas pela Base de Segurança Pública do Bosque da Saúde, uma pessoa foi atingida com um disparo na perna e o assaltante, já identificado coom Valdeir Pereira, de 25 anos, também foi ferido. Inicialmente a informação divulgada era a de que uma das vítimas seria um funcionário da agência, mas ao contrário do que foi veiculado, a vítima ferida na perna seria um comericante, que foi ferido sem gravidade.

O comerciante estava chegando a unidade quando foi abordado pelo criminoso. Ele conseguiu reagir a ação e atirou. Um dos disparos atingiu o pé do ladrão e um segundo a cabeça.

As duas vítimas foram encaminhadas para uma unidade de pronto-atendimento de Cuiabá. O assaltante, que já foi encaminhado a uma unidade de saúde, estava usando um uniforme de uma empresa de revenda de materiais de informática.

A PM informou ainda que o ladrão ferido na manhã de hoje é suspeito da prática de um roubo a uma empresa de informática onde foram roubados equipamentos e ainda as vestimentas de funcionários.

A assessoria do Sicredi ratificou que a unidade permanece aberta e que não houve nenhum dano a unidade e nem a clientes que estavam ali. Pouco após o epísódio, a unidade chegou a ser fechada por 30 minutos, mas os serviços já foram normalizados.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400849/visualizar/