Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Setembro de 2014 às 09:07

    Imprimir


Um assalto e uma tentativa foram registrados na noite desta sexta-feira em Tangará da Serra. Em um deles dois suspeitos de moto abordaram um homem no momento em que ele ia para faculdade e levaram sua mochila. Já a tentativa ocorreu em uma residência localizada na Vila Alta provavelmente cometida pela mesma dupla.

O proprietário foi abordado pelos bandidos na calçada de sua residência. Ele estava com a esposa e a filha de 9 anos em casa. A princípio eles questionaram sobre um suposto endereço, mas pouco tempo depois com arma em punho anunciaram o assalto.

Os bandidos tiraram o capacete e tentaram fazer com o que o proprietário entrasse na casa, mas ele reagiu. No momento em que tentava tirar o revólver de um dos suspeitos a vítima foi agredida por diversas vezes com coronhadas que atingiram seu braço. Ele queria acertar sua cabeça, mas não conseguiu. “O bandido arrumou força e me empurrou. Chegou a apontar a arma em meu peito dizendo que ia atirar. Entrei debaixo do carro e comecei a pedir socorro. Foi aí que eles fugiram”, disse o morador que preferiu não se identificar.

Mesmo sabendo que tomou uma atitude incorreta ao reagir, ele ressaltou que deixou os instintos humanos falarem mais alto e pensou na família. “Você trabalha duro para conseguir as coisas, vem um ladrão é acha que pode levar. É muito difícil”, lamentou.

Conforme características observadas pela vítima um assaltante é menor de idade. A Polícia investiga o caso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400895/visualizar/