Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Setembro de 2014 às 09:11

    Imprimir


O adolescente P.G.B, 16 anos, provocou um acidente na tarde desta sexta-feira no cruzamento das ruas 90 com a J no Jardim Tarumã em Tangará da Serra. A caminhonete placa KAR 2808 invadiu a preferencial do veículo Cross Fox KAM 5625 ocasionando a colisão.

O condutor do Fox Francisco Sinval Facanha de Góes, 48 anos, sofreu escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

De acordo com o soldado Jorge da Polícia Militar após o acidente o condutor da caminhonete [adolescente] fugiu do local sem prestar socorro à vítima. No entanto testemunhas anotaram a placa do veículo e após checagem via Ciosp foi identificado o nome do proprietário e o endereço.

A guarnição, conforme o soldado foi até o local e encontrou o veículo na garagem. Diante disto o menor de idade juntamente com seu pai foi conduzido à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

O pai do adolescente teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. “O menor disse que pegou a caminhonete escondido, mas a responsabilidade nesses casos continua sendo do dono do veículo”, ressaltou o soldado.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400897/visualizar/