Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Setembro de 2014 às 10:42

    Imprimir


Luciano Cardoso da Silva, 26 anos, foi detido nesta madrugada pela Polícia Militar de Tangará da Serra acusado de tráfico de drogas. Ele foi localizado em um dormitório na região central da cidade. [Rua 14].

Com ele a PM encontrou R$ 2.469,65 em dinheiro, quatro celulares, joias, dez porções de pasta base de cocaína e 300 gramas de maconha.

O tenente Guilherme informou à reportagem da Rádio Pioneira que após receber informações de que o suspeito estaria praticando tráfico e depois de tomar conhecimento de seu paradeiro, a guarnição foi até o local indicado e o avistou entrando no dormitório. “Fomos até a recepção e questionamos a proprietária sobre ele. Depois de autorizado os policiais entraram no quarto e solicitou que ele abrisse a porta”, disse. Luciano tentou evadir-se do local, mas foi impedido pelos policiais.

A droga conforme o tenente estava no interior de uma caixa de papelão. À Polícia ele informou que veio da cidade de Juína e estaria há um ano em Tangará. Como estava desempregado, decidiu traficar para sobreviver. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400980/visualizar/