Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Setembro de 2014 às 01:24

    Imprimir


Uma funerária informou que nenhum familiar ou amigo procurou o local para identificar o homem encontrado morto, na manhã de ontem, ao lado de uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras, nas proximidades do rio Piquiri, a cerca de três quilômetros do centro de Nova Mutum. O corpo ficará no local por alguns dias até ser identificado, caso contrário, pode ser sepultado como indigente.

Populares que passavam pelo local, viram a área queimada e ao se aproximarem, localizaram a vítima. A Polícia Civil informou que ele estava parcialmente carbonizado (da cintura para baixo) e nenhum documento pessoal que o identificasse foi encontrado. Não foi confirmado se há outro tipo de marca de agressão no corpo.

Este é o segundo caso de homicídio em menos de três dias. Na última sexta-feira à noite, Luís Carlos da Silva Oliveira, 48 anos, foi encontrado morto ao lado de um campo de futebol, localizado no bairro Alto da Colina. Ele foi morto com quatro tiros no tórax, seu corpo foi localizado por populares e o sepultamento ocorreu em Nortelândia. A circunstância do crime é desconhecida e ninguém foi preso pelo crime.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401035/visualizar/