Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Setembro de 2014 às 05:27

    Imprimir


Washington Marques da Silva, 26, foi preso em flagrante na rodoviária Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá, por tráfico de drogas quando se preparava para embarcar em um ônibus com destino a São Luiz do Maranhão levando 33 Kg de maconha dentro de uma mala. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi responsável pela prisão, efetuada por volta das 14h de quarta-feira (10).

De acordo com o oficial de área da Rotam, tenente Dorileo, a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina. O suspeito, que é da cidade de Barra do Bugres (168 Km a médio-norte), relatou aos policiais que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. À Rotam, o acusado não deu detalhes sobre quem o contratou, não disse onde pegou e nem a pessoa que receberia a droga no estado do Maranhão. Os tabletes de maconha estavam acondicionados dentro de uma mala de viagem de cor preta.

Ainda de acordo com o tenente da Rotam, o acusado não tinha passagem policial. Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia do bairro Carumbé para registrar a ocorrência. A droga apreendida também foi encaminhada para a delegacia. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão no regime fechado. (PCE).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401152/visualizar/