Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Setembro de 2014 às 09:11

    Imprimir


MidiaNews
Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil; foram apreendidas bebidas e drogas
Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil; foram apreendidas bebidas e drogas

Policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) prenderam dois rapazes, ambos de 18 anos, e um homem de 31 anos, proprietário de um salão de festas onde havia nove adolescentes – entre meninos e meninas –, num evento à beira da piscina, com muita bebida e drogas.

A prisão dos suspeitos pelos crimes de tráfico e corrupção de menores ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (11), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, após a festa ser anunciada numa rede social. Algumas das meninas estavam de biquíni.

Informada sobre o caso, a Vara da Infância e Juventude expediu um mandado de busca e apreensão, que foi cumprida pelos policiais, que localizaram o proprietário do imóvel e os dois rapazes responsáveis pelo evento. O evento era conhecido como “Festa da Resenha”.

No local, os policiais apreenderam uma bomba de narguilé, além de garrafas de uísque, cachaça e também de vodca, e muitas trouxinhas de maconha.

Uma das garotas disse aos policiais confirmou que estava bebendo uísque com vodca.

Na delegacia, as menores contaram que ficaram sabendo da festa por meio do Facebook, onde havia, inclusive, um bunner anunciando o evento.

Para entrar na casal, bastava pagar R$ 5. O local era fechado e os participantes só podiam sair ao final do evento, cujo início foi marcado para as 13 horas, com término previsto para 19 horas.

As meninas disseram que são estudantes de escolas estaduais da Grande Morada da Serra (CPAs) e algumas se reuniram para participar da festa.

Uma delas contou que chegou ao local e encontrou tudo fechado. “Bati da porta e alguém atendeu. Paguei R$ 5 e entrei. Estavam todos na piscina”, disse a garota.

Outra explicou que queria sair mais cedo, mas foi informada que isso só seria possível “somente ao final”.

O proprietário do salão de eventos alegou não saber o que tipo de festa iria ocorrer. Explicou que apenas alugou para os dois rapazes.

Estes por sua vez, disseram que a festa seria simples, sem bebida ou drogas.

Os três foram autuados pelos crimes de corrupção de menores e tráfico de entorpecentes.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401246/visualizar/