Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 08:37

    Imprimir


Um carregamento de 99,8 quilos de maconha distribuídos em 100 tabletes, escondidos em três sacos pretos usados para lixo foi apreendido por policiais militares da Rotam. Com a droga, os policiais prenderam o motorista Nelson Alves Júnior, 35, que estava com a droga no banco de trás de um Corolla preto. A prisão ocorreu na terça-feira, por volta das 17 horas, em frente a uma farmácia na avenida Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Aos policiais, o vendedor relatou que trabalha para um policial civil conhecido como ”Velinho”, responsável pelo tráfico de maconha na região. O carregamento chegou recentemente da Bolívia, mas ele não soube detalhar quem trouxe e qual o veículo utilizado para o transporte.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia de que um carregamento de maconha iria chegar ao bairro no porta-malas de um automóvel. Através de detalhamento sobre o suspeito – características físicas e roupa que estava usando -, os policiais chegaram até o suspeito.

O vendedor levou os policiais até o carro onde carregava os três sacos pretos recheados com a maconha. Ele relatou aos policiais que aguardava a chegava de um rapaz para levar o carregamento até uma residência no bairro Osmar Cabral, onde havia mais 200 quilos do entorpecente.

Os agentes foram até o local indicado, mas nada foi encontrado – a casa estava vazia e sem indícios de que houvesse maconha estocada recentemente. Os policiais suspeitam que a droga já tenha sido retirada do local e entregue para os traficantes que encomendaram o carregamento.

O que chamou a atenção dos policiais é que o vendedor não teve nem o cuidado de disfarçar o banco traseiro ontem o carregamento da maconha estava acomodado como se fosse um pacote de um produto qualquer.

De lá, o vendedor foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, sob suspeita de tráfico internacional de entorpecentes. Os agentes federais vão investigar a participação de mais pessoas no esquema de tráfico. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401955/visualizar/