Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 09:58

    Imprimir


A prisão de Maurício Angelo de Souza, 28 anos, foi efetuada no final da tarde desta quarta-feira (24). Ontem pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para verificar o roubo de um botijão de gás em uma borracharia no Bairro São João em Nova Olímpia. A vítima relatou à polícia que o autor do roubo dormia na varanda do estabelecimento. Ele teria encontrado a chave da borracharia que ficava escondida sob uma banca de ferramentas.

Questionado pelo guarda noturno do Posto de Combustíveis e Oficina que fica ao lado, ele teria saído do local carregando o referido botijão de gás. Segundo o relato ele fugiu por um terreno baldio, pulando duas cercas em direção ao Bairro São João.

O acusado foi localizado por volta das 18 horas de ontem, no mesmo posto próximo à borracharia onde roubou o botijão. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi constatado que responde processo criminal na comarca de Tangará da Serra com possível pedido de prisão preventiva em aberto.

Segundo o sargento Ferreira, a ficha do elemento é grande. Ele é acusado de roubo entre outros crimes de maiores potencialidades.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401957/visualizar/