Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 10:10

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

Um empresário de 50 anos reagiu a uma tentativa de assalto e matou um ladrão, na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens entraram na casa da família do empresário e anunciaram o assalto. O morador enfrentou um dos ladrões, tomou a arma dele e atirou contra o suspeito.

O caso foi registrado na Avenida Intendente Governador Jaime Campos, por volta de 20h [horário de Mato Grosso]. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e renderam a filha do empresário.

Quando percebeu que os familiares estavam sendo assaltados, o morador decidiu tomar o revólver de um dos suspeitos e atirou contra o peito do assaltante. No entanto, o empresário e a mulher dele, de 46 anos, também foram baleados. O empresário levou três tiros na região do tórax e no pescoço e a esposa dele foi atingida em uma das mãos.

O suspeito, de 25 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. O comparsa dele, que também estava armado, desistiu do assalto e fugiu antes que a polícia chegasse. O casal foi encaminhado para um hospital de Juína. Conforme os policiais militares, o estado de saúde do empresário é considerado estável.

O assaltante que morreu cumpria pena em regime semiaberto e respondia a 10 processos pela Justiça de Mato Grosso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401961/visualizar/