Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 13:41

    Imprimir


Um casal com mais de 10 quilos de maconha foi preso por policiais civis na cidade de Sinop (a 500 quilômetros ao norte de Cuiabá). A prisão ocorreu anteontem à noite após vários meses de investigação. Os policiais descobriram que três pessoas haviam se associado e estariam em uma residência no bairro São Cristovão gerenciando o tráfico. O terceiro envolvido ainda não foi localizado. 


Com as suspeitas, os policiais civis monitoraram a casa ficando constatada grande movimentação de jovens usuários. Diante dos fatos, a equipe realizou vigilância do local e conseguiu apreender 10 tabletes maconha, mais de 10 quilos. Os policiais apreenderam também três porções de pasta-base de cocaína, duas balanças de precisão, ácido bórico, além de outros utensílios usados para preparar a droga.

O carregamento de maconha estava acondicionado numa caixa de isopor, enterrada no quintal da residência – um esquema já conhecido dos policiais. O restante do material foi apreendido pelos policiais quartos, banheiro e no interior da geladeira. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402295/visualizar/