Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 14:49

    Imprimir


A candidata ao Governo do Estado Janete Riva (PSD) rebateu, após debate na TV Centro América (Rede Globo/Canal 4), as críticas a respeito de seu “despreparo” político para assumir a candidatura do marido, o deputado estadual José Riva (PSD).

Nos bastidores e redes sociais, a candidata chegou a ser comparada a Weslian Roriz (PSC), esposa de Joaquim Roriz, que por acusações de corrupção não pode concorrer ao Governo do Distrito Federal, em 2010, e colocou a esposa em seu lugar.

"Esses comentários nunca me atingem pelo seguinte, se for comparar, a Weslian é uma dona de casa"

Nos debates televisivos, Weslian ficou “famosa” por ler todas as perguntas e não conseguir responder os questionamentos dos adversários.

“Esses comentários nunca me atingem pelo seguinte, se for comparar, a Weslian é uma dona de casa. Claro, eu adoro ser dona de casa, nada contra, mas eu sempre militei politicamente. Sempre tive atividades que me prepararam para isso”.

Ainda, segundo Janete, entre seus concorrentes, ela é a única com experiência administrativa.

“De todos os candidatos aí colocados, a única que tem preparo, conhecimento e experiência na administração pública sou eu. Já fui secretária de Estado, coordenadora da Sala da Mulher, secretária de Recursos Humanos e diretora de Instituto de Seguridade. Nenhum dos outros têm experiências assim”, analisou.

“Um saiu de uma carreira pública e veio pra cá tentando a sorte, o outro enquanto médico tem experiência apenas no Legislativo, mas administrativa nenhum deles teve ou tem. Então, esses comentários não me atingem e eu continuo caminhando firme e forte na minha candidatura, porque sei que vou fazer a diferença”





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402302/visualizar/