Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 15:51

    Imprimir


O coordenador de campanha do candidato a deputado estadual José Botelho (PSB), ex-vereador Edivá Alves (PSD), foi vítima de assalto em seu apartamento no bairro Consil. Foram roubados R$ 1 mil reais em espécie, joias e aparelhos eletrônicos como celulares e notebook. Toda a ação foi praticada com Edivá e sua esposa amarrados num quarto.

A ocorrência foi por volta das 5h30 da amanhã desta quinta (2). Quatro bandidos conseguiram acessar a apartamento de Edivá, que fica no 6º andar, ao render o porteiro e amarrá-lo. Conforme informações da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp), os assaltantes chegaram num veículo Celta prata.

De acordo com Botelho, Edivá conseguiu escapar após pedir ajuda aos vizinhos e depois ligou para ele para informar sobre o episódio. Botelho não sabe se outros apartamentos foram invadidos. “A bandidagem está em tudo lugar. Os pertences levados não tinham relação com a nossa campanha”, salienta.

Segundo a Sesp, as vítimas acionaram a Polícia Militar do 10º Batalhão para se dirigiram ao local. Edivá, juntamente com a PM, foi ao Cisc Verdão para registrar o Boletim de Ocorrência.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402307/visualizar/