Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 15:02

    Imprimir


Viaturas das Polícias Judiciária Civil e Militar de Tangará da Serra se deslocaram na MT 480 na tarde desta quarta-feira para atender a uma suposta ocorrência.

Nas ligações repassadas aos telefones de emergência das Polícias [197 e 190] e em alguns meios de comunicação, o informante dizia que parou às margens da rodovia para trocar o pneu de sua carreta e avistou um corpo no matagal.

Imediatamente as equipes foram ao local indicado, fizeram varreduras por mais de uma hora, questionaram moradores, mas nada foi encontrado.

A tenente-coronel Roma que acompanhou a ação informou à reportagem da Rádio Pioneira que no primeiro momento a Polícia recebeu a informação de que o corpo estaria próximo à Estância Amazonas. No entanto, um mesmo contato foi feito à Polícia Civil e dizia que o local seria a Estância Modelo. “Fizemos uma varredura, olhamos todos os lados, mas não encontramos nenhum vestígio”, salientou.

Roma reforçou que com o trote quem perde é a sociedade. “Estamos aqui hoje [ontem] com três viaturas da PM e uma da Polícia Civil, veículos estes que poderiam estar fazendo abordagens na cidade”, disse.

TROTES - Esta não foi a primeira vez que a Polícia recebeu um trote no local. Conforme já divulgado pela Rádio Pioneira equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu já foram por mais de uma vez acionadas para atender ocorrências de acidentes graves na rodovia, que nunca existiram.

O último registro da falsa ocorrência ocorreu no dia 23 de julho. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e imprensa de Tangará da Serra foram chamadas para um acidente na MT 480, na curva da Estância Amazonas. O número que solicitou o atendimento ao Corpo de Bombeiros foi o 9912-2021 e o solicitante a princípio Rafael Vieira. O mesmo chamado foi feito à Polícia Militar, mas com sobrenome alterado para Viana.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402309/visualizar/