Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Outubro de 2014 às 20:43

    Imprimir


Silval garante que falar mal de sua gestão é injustiça
Silval garante que falar mal de sua gestão é injustiça

O governador Silval Barbosa (PMDB) minimizou, nesta terça-feira (7), as críticas feitas pelo grupo do governador eleito Pedro Taques (PDT), ao longo da campanha eleitoral deste ano, de que sua gestão seria “incompetente” e mal avaliada pela população.

“Taí... as minhas obras, os meus feitos, vão falar por mim. Olha o que eu fiz em quatro anos. Vou entregar mais de 1.800 quilômetros de asfalto, ao invés de fechar um hospital, eu abri três, com 360 leitos SUS”, afirmou.

“Enquanto estão falando que vão fazer pronto-socorro – e eu vou ajudar o Mauro Mendes – já estou construindo um hospital junto com o Governo Federal, o novo Júlio Muller. Não é que estou falando, eu estou construindo. Não deu tempo do meu governo concluir, o próximo vai ter que concluir”, completou.

Silval ainda citou como “exemplo positivo” as obras de mobilidade urbana, feitas com foco na Copa do Mundo, e desafiou outros gestores a fazerem o mesmo.

“Fiz a maior transformação da mobilidade urbana da região metropolitana e desafio quem fizer 50% do que eu fiz. Está desafiado. Então, foi uma gestão realizadora. A Infraero não dava conta de fazer esse Aeroporto [Marechal Rondon]. Eu assumi e, em um ano e dois meses, nós fizemos tudo isso, mesmo com a empresa com dificuldade financeira. A melhor sede da Copa do Mundo quem fez, e vocês sabem, foi Cuiabá”.

“Construí um estádio em menos de três anos e temos uma Arena reconhecida como uma das melhores do mundo. Eu fiz ponte sobre o Rio Cuiabá e estou fazendo mais três. Sobre o Rio Coxipó fiz cinco. Estou fazendo 30 quilômetros de avenida na região metropolitana. Então, é um desastre ouvir ou que eu ouvi. Eu fiquei quieto e não quis contaminar, mas daqui pra frente, eu vou defender o meu governo”, completou.

Silval também citou investimentos na Segurança e afirmou que foi o governador que mais fez chamamentos para concursos públicos.

“Na área de segurança pública eu desafio: quem investiu mais em segurança pública do que eu? Quem fez o maior chamamento de concurso eu também desafio. Fiz o maior chamamento da história de Mato Grosso. Então meu governo foi muito realizador”.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402735/visualizar/