Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 13:29

    Imprimir


Dois integrantes de uma quadrilha, investigada na Bahia pela prática de diversos roubos na modalidade “Novo Cangaço” e roubos de cargas nos anos de 2012 e 2013, foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira, no município Aragarças, Goiás. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 km a Leste), deu cumprimento aos mandados de prisão de Rafael Rocha Nascimento, 22, e Lucas Santos Brasil do Nascimento, 31, considerados foragidos da Justiça da Baiana.

As investigações iniciaram após o roubo de uma caminhonete L-200, na sexta-feira (10.10). Com auxilio do rastreador do veículo, logo após o roubo, a caminhonete foi localizada na residência em que Rafael estava morando. Ao perceberam a chegada da Polícia, o suspeito conseguiu fugir da abordagem policial.

Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores da Derf descobriu que o acusado estava hospedado em um hotel, em Aragarças, GO, município vizinho de Barra do Garças. No momento da prisão, o acusado estava com o comparsa Lucas, que também veio da Bahia e estava na cidade há apenas quatro dias. Em checagem no sistema, foi constatado que os suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto pelas Comarcas de Barra e Morro do Chapéu, na Bahia.

Segundo as informações colhidas pela equipe da Derf, Rafael foi preso em 2013, na Bahia. 





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403358/visualizar/