Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 01 de Novembro de 2014 às 22:11

    Imprimir


O senador da República e governador eleito pelo Estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), realizou uma visita institucional ao procurador geral de Justiça (PGJ) Paulo Prado.

Na ocasião, Taques declarou que faz questão de expressar o respeito pelo Ministério Público Estadual (MPE), instituição que, segundo ele, é extremamente importante para democracia do Brasil e para administração dos recursos públicos do Estado de Mato Grosso.

“Como governador eleito eu não poderia deixar de vir aqui e expressar esse respeito pessoalmente ao procurador geral de Justiça, Paulo Prado, e a toda administração do Ministério Público. Tenho certeza que esta instituição pode e deve contribuir com a nossa futura administração”, afirmou Taques.

Transição - O governador eleito está realizando uma série de visitas de cortesia às instituições e demais Poderes, como Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça.

A equipe de transição também elabora um diagnóstico das secretarias do governo, devendo apresentar o documento até o dia cinco de novembro. Os dados irão balizar as mudanças previstas no texto da reforma administrativa que deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa para apreciação até o dia 25 de novembro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403595/visualizar/