Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Novembro de 2014 às 09:10

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra deteve o suspeito Valdenir dos Santos Silva, 23 anos e apreendeu o menor de idade B.F.S, 17 anos que estavam em atitudes suspeitas indicando que cometeriam um assalto e ainda com uma arma de fogo.

Segundo o chefe de Operações da Polícia Civil, Edivaldo Tocantins no último final de semana uma série de roubos a estabelecimentos comerciais aconteceram na cidade, cuja descrição das vítimas seria de dois jovens que utilizavam uma moto e assaltavam com capacete e trajando blusa de moletom. Eles [suspeitos] abordavam os comerciantes e roubavam dinheiro, celulares e demais pertences.

A Polícia recebeu informações de que os jovens seriam de Nova Olímpia e estariam em Tangará praticando crimes. Na manhã desta sexta-feira um investigador observou o momento em que eles entraram em um estabelecimento e na abordagem por volta das 8h, foi localizado com o menor, um revólver calibre 38 totalmente municiado. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

O suspeito Valdenir dos Santos Silva foi autuado em flagrante por corrupção de menor. Ao delegado ele disse que não sabia que o menor de idade estava armado e que teriam vindo de Nova Olímpia apenas para dar um ‘rolé’ na cidade. Valdenir já tem passagem pela Polícia por roubo e receptação.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404845/visualizar/