Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Dezembro de 2014 às 10:39

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Um atropelamento registrado no bairro Alameda, em Várzea Grande, por volta das 19h de domingo (30), resultou no assassinato de C.C., de 36 anos, e na tentativa de assassinato a V.M.M., de 40 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, as duas vítimas estavam a bordo de um Gol, OAR-5549, e quando estavam transitando pelo bairro atropelaram a senhora M.N., que seria mãe de um morador do bairro conhecido como ‘Papinha’.

Os dois teriam deixado o local sem prestar socorro à vítima e se deslocaram para uma residência do bairro. ‘Papinha’ e um grupo de amigos prestaram socorro à vítima. Na sequência, eles localizaram os dois homens e passaram a efetuar disparos. O corpo de C. foi encontrado caído próximo a um muro do bairro e o de V. dentro do veículo.

Os policiais se deslocaram até a casa onde a festa estava sendo realizada, mas não encontraram nenhuma testemunha.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas C. morreu pouco depois. O colega dele ainda permanece internado. O caso será investigado pela delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404883/visualizar/