Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Dezembro de 2014 às 09:44

    Imprimir


Gilberto Leite/Rdnews

O prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), garante ter o apoio de 60 prefeitos à sua candidatura à Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), dentre os 141 municípios. A eleição ocorre no próximo dia 18, entre às 9h30 e 11h30, na sede da entidade, em Cuiabá. Quatro prefeitos estão na disputa.

Diante da declaração de apoio de alguns filiados ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental do Alto Teles Pires (Cidesa) à candidatura do prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), os gestores de Cláudia, João Batista Oliveira, Santa Rita do Trivelato, Odoni Mesquita, e Torixoréu, Hugo Garcia, que também integram o consórcio, resolveram manifestar que caminham com Neurilan.

“Reafirmamos o nosso compromisso com a candidatura de Neurilan Fraga, que achamos o melhor nome para AMM e vai defender os interesses dos municípios”, argumenta João Batista.

Para vencer a disputa, Neurilan adota como discurso que não representa grupo político, partido ou lideranças, além de dizer que vai atuar de forma independente, sem interferência do cacique do seu partido José Riva, ou do irmão, deputado Zé Domingos Fraga. “Queremos uma AMM parceira e intransigente na defesa dos direitos dos municípios”, promete.

Além de Neurilan e Pivetta, também estão na disputa o prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves (PMDB) e Milton Borgato (PP), de Glória D'Oeste. O pedetista diz ter apoio de 50 prefeitos. Nessa lógica, 31 prefeitos ainda estariam "indecisos". (Com assessoria)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405124/visualizar/